SERVIÇOS ADAPTADOS ÀS NECESSIDADES DE CARGA DOS NOSSOS CLIENTES

Serviços Nacionais

Açores Expresso

Tráfego regular de contentores “secos” e “frigoríficos”, viaturas e carga geral para entre o Continente e todas as ilhas do arquipélago dos Açores – S.Miguel, Santa Maria, Terceira, Pico, Faial, São Jorge, Graciosa, Flores e Corvo, com duas saídas semanais do Continente.
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.

Madeira Expresso

Através deste serviço efetuamos transporte de Tráfego regular de contentores “secos” e “frigoríficos”, viaturas e carga geral entre o Continente e o arquipélago da Madeira – Madeira e Porto Santo, com duas saídas semanais.
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.

Inter-Ilhas – Açores/Açores

Transporte Inter-ilhas da carga gerada no Arquipélago, comercializado pelo armador local Mareaçor (empresa detida a 100% pela Transinsular).
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.

Inter-Regiões – Açores/Madeira/Açores

Tráfego regular de mercadorias entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira, com periodicidade quinzenal.
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.

Serviços Internacionais

Cabo Verde Expresso

Serviço de linha regular, direto, que liga Portugal, Espanha e Norte da Europa a Cabo Verde com melhor transit-time do mercado. Rotação Inter-ilhas em Cabo Verde que permite dar resposta ao mercado local bem como a cargas de importação e exportação.
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.

Aviso aos Consumidores

Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa / Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA; Telefone: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038.
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

TABELA DE ADICIONAIS AO FRETE

Para conhecer a Tabela de Detention e Demurrages e Adicionais ao Frete aplicáveis consulte os links abaixo
Na linha Internacional consultar a informação no PDF aqui
Nas linhas Nacionais consultar a informação no PDF aqui

REQUISITOS GERAIS PARA TRANSPORTE DE VIATURAS

Viaturas/Auto Expresso para Açores/Madeira

Verifique as datas de saídas dos nossos navios nos nossos itinerários em Serviços – Transinsular.

Procedimento simplificado para embarcar connosco a sua viatura

A Reserva de Embarque

Para reserva de embarque, envie por e-mail os seguintes elementos:

  • Livrete e Registo de Propriedade do veículo
  • Detalhes do Carregador: Nome, Morada e Contacto (email e telefone)
  • Detalhes do Recebedor: Nome, morada e contacto (email e telefone)
  • Detalhes de faturação: Nome, morada, NIF e contacto (email e telefone)
  • Porto de origem e porto de destino

Para mais informação por favor contacte-nos ou consulte as nossas FAQ’s

 

Para fazer o transporte da sua viatura em Flatcar contacte por favor a ETE Logística.

A Entrega das Viaturas

Após confirmação de aceitação para embarque, as viaturas deverão ser entregues no respetivo Terminal Portuário.

Em Lisboa:
TSA-Terminal de Santa Apolónia
Rua da Cintura do Porto, 10
1900-264 Lisboa
Telefone: +351 211 128 000
GPS: N38º43'07 W009º06'59

Horário de funcionamento: 2ª a 5ª Feira 08:30/11:30 13:30/16:30

Em Leixões:
Ylport Leixões
R. Mouzinho de Albuquerque 13
4450-204 Matosinhos
Telefone: +351 229 394 100

REQUISITOS GERAIS PARA TRANSPORTE DE GADO

A Transinsular está autorizada pela DGAV (Direção Geral de Alimentação e Veterinária) para o transporte marítimo de animais vivos, encontrando-se os seus contentores devidamente certificados pela mesma para o transporte de gado vivo: bovinos, ovinos, caprinos, equídeos e suínos.

O transporte de gado vivo por via marítima enquadra-se segundo a lei em vigor:

  • Dec-Lei 158/2008 de 8 de agosto
  • Dec-Lei 265/2007 de 24 de julho
  • Regulamento (CE) n.º 1/2005, do Conselho de 22 de Dezembro de 2004
  • Marpol 73/78 Anexo V

Para mais informações contacte-nos

Solicitamos ao utilizador, caso assim o entenda, que deverá consultar para os devidos efeitos o site do Grupo ETE de que a presente empresa faz parte.

Apoio ao Cliente

)
    is typing...

    chatPreencha os campos abaixo para que um dos nossos operadores possa ajudar.
    Horário de atendimento: 9h00 às 18h00

    Enviar mensagem Cancel