Verifique as datas de saídas dos nossos navios nos nossos itinerários em Serviços – Transinsular.
Serviços Nacionais
Açores Expresso
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.
Madeira Expresso
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.
Inter-Ilhas – Açores/Açores
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.
Inter-Regiões – Açores/Madeira/Açores
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.
Serviços Internacionais
Cabo Verde Expresso
Para mais informações e reserva de carga, favor contactar os nossos agentes locais.
Aviso aos Consumidores
Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa / Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA; Telefone: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038.
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
TABELA DE ADICIONAIS AO FRETE
Para conhecer a Tabela de Detention e Demurrages e Adicionais ao Frete aplicáveis consulte os links abaixo
Na linha Internacional consultar a informação no PDF aqui
Nas linhas Nacionais consultar a informação no PDF aqui
REQUISITOS GERAIS PARA TRANSPORTE DE VIATURAS
Viaturas/Auto Expresso para Açores/Madeira
Procedimento simplificado para embarcar connosco a sua viatura
A Reserva de Embarque
Para reserva de embarque, envie por e-mail os seguintes elementos:
- Livrete e Registo de Propriedade do veículo
- Detalhes do Carregador: Nome, Morada e Contacto (email e telefone)
- Detalhes do Recebedor: Nome, morada e contacto (email e telefone)
- Detalhes de faturação: Nome, morada, NIF e contacto (email e telefone)
- Porto de origem e porto de destino
Para mais informação por favor contacte-nos ou consulte as nossas FAQ’s
Para fazer o transporte da sua viatura em Flatcar contacte por favor a ETE Logística.
A Entrega das Viaturas
Após confirmação de aceitação para embarque, as viaturas deverão ser entregues no respetivo Terminal Portuário.
Em Lisboa:
TSA-Terminal de Santa Apolónia
Rua da Cintura do Porto, 10
1900-264 Lisboa
Telefone: +351 211 128 000
GPS: N38º43'07 W009º06'59
Horário de funcionamento: 2ª a 5ª Feira 08:30/11:30 13:30/16:30
Em Leixões:
Ylport Leixões
R. Mouzinho de Albuquerque 13
4450-204 Matosinhos
Telefone: +351 229 394 100
REQUISITOS GERAIS PARA TRANSPORTE DE GADO
A Transinsular está autorizada pela DGAV (Direção Geral de Alimentação e Veterinária) para o transporte marítimo de animais vivos, encontrando-se os seus contentores devidamente certificados pela mesma para o transporte de gado vivo: bovinos, ovinos, caprinos, equídeos e suínos.
O transporte de gado vivo por via marítima enquadra-se segundo a lei em vigor:
- Dec-Lei 158/2008 de 8 de agosto
- Dec-Lei 265/2007 de 24 de julho
- Regulamento (CE) n.º 1/2005, do Conselho de 22 de Dezembro de 2004
- Marpol 73/78 Anexo V
Para mais informações contacte-nos